Pedidos de inscrição em eventos

por Mayta Mamede Negreto Peixoto
Publicado: 24/06/2022 - 09:44
Última modificação: 30/06/2022 - 10:32
Público-alvo:
Estudante / Professor / Técnico-Administrativo
Assunto:
Auxílio financeiro / Doutorado / Eventos / Mestrado / Pesquisa / Serviços
Definições:

TUTORIAL PARA SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES EM EVENTOS COM A VERBA PROAP

O pedido deverá ser feito com pelo menos 30 dias de antecedência do prazo para o pagamento no menor valor.

Como se trata de verba PROAP, o pedido deverá ser enviado pelo docente para cpgquimica@ufu.br, informando:

• Nome completo e não abreviado das pessoas a serem inscritas;
  • SIAPE ou nº de matrícula;
  • Nome, período e local do evento;
  • Valor a ser pago na inscrição, conforme divulgado pelo evento (se para sócio, aluno ou docente, por exemplo)
  • CNPJ do evento;
  • Dados bancários para depósito do valor da inscrição (UFU só paga mediante depósito).

As informações solicitadas a seguir são campos obrigatórios a serem inseridos no SG, sistema utilizado para pedidos de inscrição a ser paga com verba do PROAP. Assim, ressaltamos que o retorno incompleto dessas informações implica a inviabilidade do pagamento da inscrição.

• Justificativa da necessidade:  ressaltar os benefícios e importância da participação no evento, perspectivas de resultados e relacionar com a atuação no PPGQUI;
  • Justificativa do preço: informar o porquê escolheu pagar a inscrição no referido valor.
  • Levantamento de Mercado: é preciso esclarecer se existem outros eventos para atender à necessidade, se o evento é o único da área, frequência da oferta do evento, etc.
  • Resultados pretendidos;
  • Providências a serem adotadas: informar se serão solicitados outros tipos de apoio para a mesma pessoa para o mesmo evento (diárias, passagens);
  • Possíveis impactos ambientais: considerar os impactos não só da natureza (meio ambiente), mas também os que serão relevantes para  o ambiente de trabalho/pesquisa da/na UFU.

É imprescindível anexar, em pdf:

• Folder do evento constando nome, período, local, prazos e valores da inscrição;
  • Planilha de precificação (modelo anexo).