Atenção: Guia de Informações sobre o PPGQUI

Bolsas / Disciplinas / Documentos / Doutorado / Mestrado / Serviços
Orientações:
Guia 2022

Prezado(a) discente, acesse o Guia de Informações para ficar por dentro do funcionamento do PPGQUI

Demais informações:

1. Acessando o  PORTAL DO ALUNO, da Universidade Federal de Uberlândia, você poderá realizar sua matrícula, visualizar dados de relatórios de consulta, dados cadastrais, histórico escolar, dentre outros.
  2. Os(as) ingressantes e veteranos devem acessar Matrícula  para verificar o procedimento.
  3. Orientações sobre os prazos, exigências e legislações se encontram em Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.
  4. Aqueles(as) estudantes que irão qualificar, verifiquem a documentação necessária em Qualificação.
  5. Aqueles(as) estudantes que irão defender, verifiquem a documentação necessária em Defesa
  6. Aqueles(as) estudantes que já defenderam, verifiquem a documentação necessária para depósito da Dissertação ou Tese na Biblioteca em Defesa
  7. Acessem Serviços/Orientações Gerais, lá você poderá conferir muitas outras informações do PPGQUI.
  8. A Secretaria do PPGQUI oferece aos docentes e discentes do Programa, apoio no envio de correspondências e outros pelo Correio, desde que com a finalidade de atender necessidades de estudo ou trabalho. Interessados poderão procurar a autorização, com informações completas do destinatário e endereço de envio.
  9. Conheça o regulamento do PROAP – Programa de Apoio à Pós-Graduação da CAPES, que normatiza a aplicação dos recursos da Pós-Graduação.

AnexoTamanho
PDF icon GUIA DE INFORMAÇÕES PPGQUI 20223.83 MB